Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2017 - 08h00

Cicom de Brumado está há sete meses na fila de espera para ser inaugurado

Cicom de Brumado está há sete meses na fila de espera para ser inaugurado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde o mês de novembro de 2016 foram concluídas as obras do prédio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) no município de Brumado. A unidade já está toda equipada com computadores, câmeras de alta tecnologia e resolutividade e demais aparelhos, porém ainda aguarda a visita do governador Rui Costa para ser inaugurado, o que deve acontecer juntamente com um pacote de outras obras, como o presídio, os leitos de UTI e o prédio com acessibilidade do Ifba. 

Cicom de Brumado está há sete meses na fila de espera para ser inaugurado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última quarta-feira (24), o site Brumado Notícias registrou que parte do letreiro do Cicom caiu. Ao que parece as letras não foram bem fixadas na parede e começaram a se soltar. Há uma expectativa de que a unidade e as demais obras citadas sejam inauguradas na semana do aniversário da cidade, no dia 11 de junho. Vale ressaltar que a assessoria do gabinete do governador chegou a anunciar a visita do mesmo ao município no mês de dezembro. A visita foi cancelada com a justificativa de estar fora do agendamento do governo. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernanda
Quando for inaugurar vai ter que fazer uma reforma, é uma vergonha isso.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo