Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jun/2017 - 07h00

Acatando decisão federal, TRE irá notificar vice-prefeito de Malhada de Pedras a deixar o cargo

Acatando decisão federal, TRE irá notificar vice-prefeito de Malhada de Pedras a deixar o cargo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, será notificada pela Fórum da Justiça Eleitoral da 90ª Zona a destituir Adriano Reis Paca (PSD) do cargo de vice-prefeito do município. O site Brumado Notícias apurou que a decisão partiu da justiça federal envolvendo o processo que culminou na prisão de Adriano, juntamente com o então prefeito Valdecir Bezerra, em novembro de 2016. Nossa reportagem foi informada ainda que, na ocasião da soltura de Adriano Paca da prisão federal em Vitoria da Conquista, em março deste ano, foi imposta a condição de que o vice-prefeito eleito em outubro do ano passado não poderia assumir a função. A notificação deve chegar nos próximos dias à câmara do município, o que não ocorreu ainda por conta da transição de oficiais de justiça no Fórum brumadense. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo