Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 10h22

Rio do Antônio: Prefeito autoriza obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas

Rio do Antônio: Prefeito autoriza obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas Humberto Célio Guimarães fez o anúncio de pavimentação de obras no Distrito de Ibitira ao lado dos moradores mais antigos da localidade. (Foto: Jornal Tribuna do Sertão).

Através de uma ordem de serviços, o prefeito do município de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), autorizou a execução das obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas do Bairro São José, no distrito de Ibitira. O município foi contemplado com um contrato de repasse, celebrado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Programa Planejamento Urbano e a prefeitura, e obtido através da emenda parlamentar de autoria do deputado federal Cláudio Cajado (DEM). A intervenção beneficiará mais de 200 famílias, que conviviam com esgoto a céu aberto e muita poeira. Do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o gestor recebeu um caminhão caçamba vinculado à segunda etapa o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Segundo Humberto Célio, o equipamento irá reforçar a frota municipal para execução dos serviços de manutenção de estradas vicinais e combate à seca.

Rio do Antônio: Prefeito autoriza obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas O município ainda recebeu um caminhão caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário. (Foto: Jornal Tribuna do Sertão).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Angela Muniz
Muito bem Prefeito. Agora tem que ser Ibitira. Você pode agora dar o troco e deixar Rio do Antônio na lama. É isso que aquele povinho merece.
Cláudia Silva
Na realidade quem elegeu o prefeito Celinho foi justamente a população de Rio do Antônio e não do Distrito de Ibitira.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo