Brumado Notícias

Brumado Notícias

Cláudio Humberto: Wagner tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro

22 Abr 2013 - 15h24
Cláudio Humberto: Wagner tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro
Desgastado com greves intermináveis de servidores, o governador baiano, preocupa a presidenta Dilma Rousseff. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no ritmo das eleições de 2014, a presidenta Dilma está preocupada com pesquisas que recebeu atestando avaliação negativa de governos petistas. As pesquisas informam que os governadores do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do DF, Agnelo Queiroz, são os casos mais preocupantes. Desgastado com greves intermináveis de servidores, Jaques Wagner (BA) tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro. As informações são do Blog de Cláudio Humberto.

Comentários
23 Abr 2013
Maria Flor
Nada mais justo, porque um profissional que não valoriza o servidor público deve mesmo ser desprezado. Atuando num órgão público e não valoriza o mesmo! Fora JW!
22 Abr 2013
Reinaldo Ribeiro Diogo
No primeiro mandato de Jaques Wagner, ele foi eleito no primeiro turno devido a votação maciça dos servidores públicos do estado. Porém, esse governador não soube valorizar os profissionais dos serviços essenciais do estado. Acho que o servidor público que se valoriza não deve votar em candidato do PT.