Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2013 - 11h00

Brumado: Audiência Pública sobre a Fiol promete atrair população de toda a região

Brumado: Audiência Pública sobre a Fiol promete atrair população de toda a região Deputados baianos ainda irão visitar o canteiro de obras da ferrovia na cidade.

Uma Audiência Pública será realizada pela Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) na próxima quinta-feira (21) com o objetivo de promover um debate e ouvir a população sobre as obras da Ferrovia em Brumado e região. O evento acontece no auditório da Câmara Municipal de Brumado, a partir das 14h. A audiência reunirá representantes da Valec Engenharia, estatal responsável pela obra, e do consórcio executor do serviço no Lote 4 (Brumado), além de gestores, lideranças e representantes de entidades de toda a região. Presidente da Comissão da Fiol, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) informou ao site Brumado Notícias que os deputados farão uma visita ao canteiro de obras localizado no município no mesmo dia da audiência e que o evento faz parte do cronograma da Comissão, que já contemplou este ano visita ao canteiro da ferrovia em Jequié, além de audiências em Brasília. “A nossa intenção é acompanhar de perto o andamento dos trabalhos neste trecho”, declarou a parlamentar. Bastos ainda ressaltou a importância de ouvir as críticas e sugestões da população a fim de que a ferrovia traga reais benefícios para a comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo