Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Nov/2013 - 22h40

Brumado: Eleita nova chapa diretora da Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy

Brumado: Eleita nova chapa diretora da Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy O presidente eleito Jobinho contou com o apoio da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Aconteceu no último domingo (17) as eleições para a escolha da nova chapa diretora da Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy, um dos mais populosos de Brumado. Com 960 votos válidos, Jobson Cruz foi reeleito presidente da Associação que disputou o pleito em chapa única. Cruz teve o apoio da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB).  Com a decisão, Jobson terá mais dois anos à frente da entidade. “Agradeço a todos da comunidade por reforçar esse voto de confiança. Esperamos atender à altura os anseios da nossa comunidade lutando por melhores condições de vida no bairro”, disse Cruz ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo