Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2013 - 08h40

Brumado: Morador protesta contra falta de energia elétrica na Lagoa Funda

Brumado: Morador protesta contra falta de energia elétrica na Lagoa Funda O comerciante ainda não abriu as portas do seu estabelecimento por conta da falta de energia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, um morador da Lagoa Funda fechou o comércio de sua propriedade, que fica às margens da BA-148, em protesto contra a falta de energia elétrica no local. Indignado por já ter solicitado a instalação da energia, mas sem ter o serviço executado, o trabalhador fechou as portas do estabelecimento e pendurou uma faixa com os dizeres “Coelba: sem energia elétrica é impossível trabalhar!”. O protesto tem repercutido bastante na comunidade, onde a falta de energia é uma reclamação recorrente de todos os demais moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luìs Cláudio Ribeiro Ataíde
Conheço o proprietário que está impossibilitado de abrir seu comércio, pois sem energia não terá condições de funcionamento e quem perde também é a comunidade local que está deixando de gerar mais de 10 empregos diretos e indiretos ofertados pelo estabelecimento. Acorda, Coelba!
Alyne Souza Moreira
Coelba quero ver minha comunidade crescer, oferecendo ofertas de empregos para quem precisa, pois será muito bom para a comunidade se desenvolver diante desse comercio. Essa ligação será muito importante.
Luís Cláudio Ribeiro Ataíde
Vamos bater nesta tecla até que eles liguem a energia do comércio dele!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo