Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Nov/2013 - 10h10

Brumadenses estão na contagem regressiva para o Brumado Indoor

Brumadenses estão na contagem regressiva para o Brumado Indoor Saulo, Pablo, Torres da Lapa e DJ Rafa Gouveia vão animar a festa.

Faltam apenas 09 dias para o Brumado Indoor, que acontece no dia 1º de dezembro, no espaço Planet Show II, em Brumado. A festa contará com a participação mais que especial e aguardada do cantor Saulo Fernandes, que promete agitar a cidade. Além dele, o Brumado Indoor terá shows de Pablo, Torres da Lapa e DJ Rafa Gouveia. A organização da festa já anunciou que será montada uma mega estrutura no espaço do evento, que incluirá camarote open bar com boate, iluminação de última geração e ainda boate ao ar livre. Já comprou o seu ingresso? Ainda não?! Então, compre já e garanta a animação do seu 1º de dezembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo