Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2013 - 18h45

Esposa de Rui Costa é assaltada em Salvador; Suspeitos são presos

Esposa de Rui Costa é assaltada em Salvador; Suspeitos são presos Dois bandidos tentarem roubar o celular de Aline Peixoto na região do Clube Espanhol. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Foram presos nesta quarta-feira (27) Tiago dos Anjos de Santana, 21 anos, e Edna Lima Lobo, 22. A dupla foi presa após tentarem roubar o celular de Aline Peixoto, mulher do secretário da Casa Civil, Rui Costa, enquanto ela caminhava na região do Clube Espanhol, em Ondina. Os dois foram presos por volta de 11h por uma guarnição da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A polícia agiu rapidamente depois de ser acionada pela vítima, que informou para que direção os bandidos teriam corrido após a abordagem. Tiago confessou o crime e disse já ter passagens pela polícia. Já a mulher negou a participação no roubo. Ambos serão submetidos a exames de identificação criminal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e depois serão conduzidos ao Núcleo Prisão de Flagrante, no complexo da Mata Escura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo