Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 18h45

Ivete Sangalo cantará seus maiores sucessos no palco do Domingão do Faustão

Ivete Sangalo cantará seus maiores sucessos no palco do Domingão do Faustão A rainha do axé irá cantar alguns dos seus maiores sucessos, em uma prévia do que acontecerá em Brumado no dia 29 de dezembro próximo.

Amanhã (01), o palco do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, vai ferver com a cantora Ivete Sangalo. A rainha do axé irá cantar alguns dos seus maiores sucessos, em uma prévia do que acontecerá em Brumado no dia 29 de dezembro próximo. Na data, a cantora se apresentará na cidade, no Parque de Exposições Santa Inês. Brumadenses de plantão irão acompanhar o programa e contar os dias para o show de Ivete no município. Uma mega estrutura será montada para receber a artista. A festa terá ainda a participação da Banda Sem Limite, que também arrasta multidões por onde passa. Os ingressos já estão à venda e, por isso, não perca tempo e adquira logo o seu! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-7374.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo