Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Dez/2013 - 13h00

Brumado: Com apoio da policia, ONGs recolhem animais que sofriam maus tratos

Brumado: Com apoio da policia, ONGs recolhem animais que sofriam maus tratos Dois cachorros estavam bastante debilitados e desnutridos, além de estarem infestados de pulgas e carrapatos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois cães foram recolhidos de uma residência na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro Monsenhor Fagundes, em Brumado, no final da tarde da última quarta-feira (04). Os donos dos animais foram acusados de maltratarem os mesmos. Acompanhados por uma guarnição da polícia militar, representantes da ONG Au-au e da Associação Protetora dos Animais chegaram à residência através de denúncias anônimas. No local, os ativistas constataram que os dois cachorros estavam bastante debilitados e desnutridos, além de estarem infestados de pulgas e carrapatos. Os animais foram recolhidos e encaminhados para uma casa veterinária. Após se restabelecerem, ambos serão apresentados para adoção. O proprietário dos cães poderá ser indiciado por maus tratos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo