Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Dez/2013 - 12h45

Brumado: Riacho do Bufão transborda e invade residências no bairro Santa Tereza

Brumado: Riacho do Bufão transborda e invade residências no bairro Santa Tereza Os moradores não tiveram nem tempo de retirar a mobília das casas, o que provocou perda dos materiais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Várias residências na Rua Alta Leite de Oliveira, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, foram invadidas pelas águas do Riacho do Bufão, que transbordou com a forte chuva que caiu no município na manhã desta segunda-feira (16). Os moradores não tiveram nem tempo de retirar a mobília das casas, o que provocou perda dos materiais. Revoltados, os moradores disseram ao site Brumado Notícias que já haviam acionado a prefeitura por conta da forte chuva do último domingo (15), que também alagou a rua, mas nenhuma providência foi tomada. 

Brumado: Riacho do Bufão transborda e invade residências no bairro Santa Tereza Os populares já tinham acionado a prefeitura da cidade desde o último domingo (15), mas nenhuma providência foi tomada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Somente após o ocorrido, uma retroescavadeira foi deslocada até o local no intuito de desobstruir a passagem, mas a máquina quase tombou dentro do riacho. “Há décadas que estamos alertando a prefeitura por conta do riacho que não está encontrando passagem e a mesma nunca deu importância para nossas reclamações. Agora, iremos acionar a justiça para que a prefeitura nos indenize, diante das perdas que tivemos”, disseram os moradores.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Walter Luiz
A "IR"responsabilidade é da gestão municipal anterior que andou obstruindo o riacho do Bufão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo