Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Dez/2013 - 10h10

Sistema de abastecimento de Brumado volta a operar

Sistema de abastecimento de Brumado volta a operar Em comunicado, a empresa afirmou que a força da chuva danificou um trecho da adutora que conduz água da barragem de Cristalândia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o Sistema de Abastecimento Integrado de Brumado está voltando a operar gradativamente após a correção de um vazamento na adutora de Cristalândia, registrado no último domingo (15), em consequência de fortes chuvas na região. O fornecimento de água tratada no município de Malhada de Pedras também está sendo restabelecido. Em comunicado, a empresa afirmou que a força da chuva danificou um trecho da adutora que conduz água da barragem de Cristalândia para a Estação de Tratamento de Água (ETA). Técnicos da empresa percorreram os mais de 40 km de extensão da tubulação, em terreno de difícil acesso, até encontrar o ponto danificado, localizado em um riacho na comunidade rural de Roça de Baixo. Em Aracatu, o abastecimento foi normalizado durante a manhã de ontem (16).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo