Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mai/2013 - 14h11

Brumado, Livramento e Aracatu estão sem o sinal da Oi Velox

Brumado, Livramento e Aracatu estão sem o sinal da Oi Velox A pane no sinal da Oi Velox ocorreu as 11h38 desta quarta-feira (1º).

Desde as 11h38 desta quarta-feira (1º), os clientes da Oi Velox em Brumado, Livramento de Nossa Senhora e Aracatu estão sem o sinal de conexão. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, pode ter ocorrido uma pane no sistema da operadora que teria sido ocasionada na fibra óptica que transmite o sinal da internet. A operadora Oi ainda não emitiu nenhum comunicado oficial para explicar as causas da ocorrência ou se há outros municípios sem internet. Os usuários da Oi Velox nos três municípios esperam que o serviço seja restabelecido o mais depressa possível e que a empresa justifique o motivo da falha no sistema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alsônia Leite
Eu acabei de entrar em contato com a operadora Oi Velox e segundo o técnico está sendo realizado reparo na rede.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo