Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2013 - 16h00

Brumado: Madeireira Real faz votos de um feliz 2014

Brumado: Madeireira Real faz votos de um feliz 2014 A equipe da loja agradece a todos os colaboradores, clientes e amigos por todas as nossas conquistas e desafios vencidos em 2013. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Madeireira Real faz votos de um feliz 2014 para todos os colaboradores, clientes e amigos. “Que em base sólida possamos construir juntos os nossos sonhos neste ano novo que está nascendo. Nós da família Madeireira Real agradecemos a todos os colaboradores, clientes e amigos por todas as nossas conquistas e desafios vencidos em 2013. Que 2014 seja abençoado, de muita paz e prosperidade, e que tenhamos saúde para continuarmos batalhando em prol dos nossos projetos pessoais e sociais que muito contribuem para o fortalecimento do nosso povo e das futuras gerações”, disse a direção da loja.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo