Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mai/2013 - 17h52

Rio do Antônio: Agência dos Correios é assaltada

Rio do Antônio: Agência dos Correios é assaltada Os assaltantes agiram com agressividade, dando coronhada na atendente e disparando tiros para a o alto no intuito de dispersar a população.

Por volta das 13h desta quinta-feira (02), homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade de Rio do Antônio, no sudoeste baiano. As primeiras informações dão conta de que os assaltantes agiram com agressividade, dando coronhada na atendente e disparando tiros para a o alto no intuito de dispersar a população. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, os bandidos levaram malotes de dinheiro de uma agência bancária que haviam chegado aos Correios. A polícia está investigando a ocorrência na busca por capturar os assaltantes. O assalto alterou a rotina do município que é considerado muito pacato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo