Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2014 - 18h20

Brumado: Tiro e coronhada durante roubo de duas motos em uma marcenaria

Brumado: Tiro e coronhada durante roubo de duas motos em uma marcenaria Um dos marceneiros sorriu pensando que fosse um dos colegas fazendo alguma brincadeira e acabou levando uma coronhada na cabeça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma marcenaria de móveis planejados na Rua Luiz Barros Dias, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, e anunciaram um assalto. Um dos marceneiros sorriu pensando que fosse um dos colegas fazendo alguma brincadeira para assustá-lo e acabou levando uma coronhada na cabeça. “Assim que recebi a pancada, o elemento atirou para o chão. Fazendo muitas ameaças, ele mandou eu e o outro colega ficarmos de cara para a parede. Nessa hora, pensei que eles iriam nos matar”, disse a vítima ao site Brumado Notícias. No local, a nossa reportagem registrou a marca do disparo em uma das mesas de trabalho e o projétil disparado no chão, além do sangue do marceneiro em uma das peças que estava sendo montada. Os bandidos fugiram levando duas motocicletas. 

Brumado: Tiro e coronhada durante roubo de duas motos em uma marcenaria Populares culpam o governo estadual pela violência na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Logo que a polícia chegou, a guarnição foi avisada de que, além dos dois elementos, um terceiro homem também armado roubou um capacete de pedreiro que estava em outra moto e ficou do lado de fora dando cobertura aos comparsas. “Quem mora em Brumado não tem mais o direito de ter sua moto, pois os bandidos não permitem que a gente usufrua o bem que adquirimos com esforço e suor. A culpa é do estado que deixou poucos policiais na cidade”, desabafou um colega do marceneiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo