Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2014 - 20h00

Brumado: Prefeito não comparece em evento para apresentar trator

Brumado: Prefeito não comparece em evento para apresentar trator Era visível a irritação no semblante dos presentes por conta da ausência de Aguiberto Lima Dias, que não honrou o compromisso agendado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Poucas pessoas compareceram nesta sexta-feira (17), na área em frente à Cesta do Povo, em Brumado, onde foi montada uma tenda com som e fogos de artifício foram queimados à espera do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e de convidados para ser apresentado um trator agrícola à comunidade. O equipamento foi adquirido pelos governos federal e estadual e ficará à disposição das comunidades da Baixa Baraúna, Junco e Umbuzeiro. Para surpresa de todos, o prefeito não compareceu ao local marcado, deixando o deputado estadual João Bonfim (PDT) e alguns de seus secretários esperando. O evento estava marcado para às 10h, mas só por volta dás 11h20 Aguiberto entrou em contato com a assessoria de comunicação avisando que já estava esperando o grupo no final da Avenida Centenário para seguir em comboio para as localidades beneficiadas, onde a máquina seria entregue à associação local. Embora ninguém falasse sobre o assunto, era visível a irritação no semblante dos presentes por conta da ausência do gestor, que não honrou o compromisso marcado da forma prevista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Adriano
O povo opta por eleger um novo candidato achando que vai ser tudo diferente, no entanto, ta ai o resultado. O digníssimo prefeito não consegue honrar um simples agendamento. Não consegue sequer ter diplomacia. Pelo visto tudo só vai piorar em Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo