Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jan/2014 - 18h40

Tanhaçu: Quadrilha troca tiros com a polícia; um bandido é baleado e outro é linchado por populares

Tanhaçu: Quadrilha troca tiros com a polícia; um bandido é baleado e outro é linchado por populares A quadrilha, especializada em roubo de motos, também assaltava casas lotéricas.

Desde a última terça-feira (21), policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão em diligência na região do município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, na busca por prender os integrantes de uma quadrilha que vinha aterrorizando a região. A quadrilha, especializada em roubo de motos, também assaltava casas lotéricas. O delegado titular da delegacia de Tanhaçu, Fábio Lago, informou ao site Brumado Notícias que, na manhã de hoje (22), a polícia conseguiu interceptar o bando no município de Contendas do Sincorá. Durante a abordagem, os marginais reagiram e atiraram contra as guarnições. Os policiais revidaram e um dos bandidos foi baleado. O bando acabou fugindo. O meliante, ainda não identificado, continua internado no hospital municipal em estado grave. No final da tarde de hoje (22), outro membro da quadrilha foi capturado por populares do Povoado do Frio, que o lincharam. O delegado não tem informações sobre o estado do elemento. Uma guarnição se deslocou para o local a fim de registrar a ocorrência e prender o bandido. As ações da polícia ainda estão acontecendo na região. Ainda segundo o delegado, há suspeita de que a quadrilha atuava nas cidades de Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, além de outras cidades da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Erasmo Barbosa e Silva
Parabéns para as policias Militar e Civil de nossa cidade, o que mais precisamos para combater o crime em nossa região, é o aumento de viaturas com mais policiais. A situação está assustadora em nossa comunidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo