Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2014 - 16h50

Brumado: Meliante fica frustrado por não achar dinheiro durante assalto

Brumado: Meliante fica frustrado por não achar dinheiro durante assalto O bandido deve ter sido o mesmo que em dezembro de 2012 levou muito dinheiro de um cofre e desta feita não encontrou nada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após um ano desde a primeira ocorrência, uma casa comercial especializada em fabricação de lajes e lapidação de mármore, localizada na Avenida Centenário em Brumado, voltou a ser assaltada. Em dezembro de 2012, o local foi invadido e, na ocasião, os marginais conseguiram arrombar o cofre e levar todo o dinheiro. Eles ainda deixaram um recado desafiando a polícia. Desta vez, o assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), quando um elemento com um capacete rosa desceu da garupa de uma motocicleta e entrou no estabelecimento. Enquanto o comparsa aguardava na moto, o marginal apontou uma arma para os funcionários exigindo o dinheiro do cofre. Ao ser levado ao local, ele ficou decepcionado ao constatar que não havia dinheiro no cofre. Neste momento, o assaltante acabou revelando que participou do roubo anterior. “Da outra vez que eu vim aqui, levei um monte de dinheiro desse cofre, mas hoje não tem dinheiro nenhum. Ah, ‘queta’!”, foi o que teria dito o marginal, segundo relatou um funcionário ao site Brumado Notícias. Uma queixa foi registrada na delegacia e a polícia suspeita de que se trata da mesma dupla que assaltou o mercadinho na tarde de terça-feira (28). O bandido levou da loja três celulares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo