Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2014 - 17h25

Caetité: Zé Barreira não confirma apoio a Lídice da Mata

Caetité: Zé Barreira não confirma apoio a Lídice da Mata Há rumores de que o prefeito socialista possa apoiar o candidato petista ao governo baiano em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A saga em busca de mais recursos e obras que beneficiam o semiárido ainda deixa muitos prefeitos e lideranças políticas indecisos quanto à confirmação de apoio para o pleito eleitoral de 2014. Esse é o caso do prefeito da cidade de Caetité, Zé Barreira (PSB), que recebeu a visita da senadora Lídice da Mata (PSB) nesta quarta-feira (29). Em entrevista ao blog local Caetité Notícias, Barreira salientou que Lídice é uma senadora atuante e que a mesma já ajudou o município em diversas vezes. O gestor lembrou a sua boa relação com o governador Jaques Wagner (PT) e com o secretário da Casa Civil e pré-candidato petista ao governo baiano, Rui Costa, que foi apoiado por Barreira em sua candidatura a deputado federal em 2010. Segundo o gestor caetiteense, “a democracia será sempre a base das ações e que o tempo e a hora certa chegarão para definir alianças, independente de legenda partidária, tudo com muita calma e transparência”. Para o socialista, a visita de Lídice foi benéfica e positiva, mas o que defende são os interesses da cidade e seria muito precoce uma definição de apoio neste momento. A senadora declarou que tem certeza que o prefeito analisará todas as questões friamente e que tomará a decisão que for melhor para município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo