Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 09h20

Lagoa Real forma comissão pelos Direitos da Infância e da Adolescência

Lagoa Real forma comissão pelos Direitos da Infância e da Adolescência O município quer melhorar os indicadores sociais e conquistar pela terceira vez o Selo Unicef. (Foto: Divulgação).

Nas duas edições do Selo Unicef Município Aprovado, em 2008 e em 2009-2012, a cidade de Lagoa Real foi premiada. Este ano, o município busca sua terceira conquista, na do Selo Unicef Município Aprovado - Edição 2013-2016/Semiárido. Pensando nisso, no último dia 21 de janeiro, membros de diversos segmentos da sociedade civil organizada se reuniram no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o objetivo de criar a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência. Estiveram na reunião órgãos estratégicos da Prefeitura, como as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Esporte e Comunicação; além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tutelar, organizações da sociedade civil, lideranças religiosas e Pastoral da Criança. A Comissão Intersetorial visa planejar, avaliar, executar e acompanhar as ações desta edição do Selo Unicef Município Aprovado. O objetivo maior é melhorar os indicadores sociais do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo