Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 07h30

Marquinho Viana cumpre agenda em municípios do sudoeste baiano

Marquinho Viana cumpre agenda em municípios do sudoeste baiano O deputado esteve em Paramirim em inaugurações no distrito de Caraíbas. (Foto: Divulgação).

Uma comitiva composta pelo deputado Marquinho Viana (PV), pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, pelo Secretário da Casa Civil, Rui Costa, e demais lideranças políticas da região, entre as quais os prefeitos das cidades de Macaúbas, Ibipitanga e Botuporã, estiveram no município de Paramirim para a inauguração de diversas obras no distrito de Caraíbas. Viana também marcou presença em uma tradicional festa do Povoado de Angico, no município de Érico Cardoso. Na ocasião, o deputado esteve ao lado de amigos, políticos e correligionários, como o deputado Ronaldo Carleto, o ex-candidato a prefeito, Robério Nunes, o ex-candidato a vice-prefeito, Tõezinho, e o ex-prefeito de Érico Cardoso. Na oportunidade, Marquinho visitou pessoas da comunidade. Já no distrito de Contendas, em Macaúbas, o parlamentar participou de um encontro na residência do presidente do PV do município. Diversos membros da Executiva Municipal do PV de Macaúbas estiveram no encontro, durante o qual o deputado fechou o compromisso de trabalho para buscar mais investimentos para Macaúbas.


Fotos: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo