Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2014 - 16h40

Aldenes Meira participa de Seminário de Planejamento da Fetag

Aldenes Meira participa de Seminário de Planejamento da Fetag O brumadense já presidiu a Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia. (Foto: Divulgação).

Ontem (30), foi realizado em Salvador o Planejamento Estratégico da Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia (Fetag/BA 2014). O evento contou com a presença de coordenadores de Polos e Delegacias Sindicais e Assessores Internos e Externos da entidade, além do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB). O parlamentar, que já foi presidente da entidade, participou do encontro a convite do atual presidente, Cláudio Bastos. O planejamento apresenta as diretrizes a serem desenvolvidas neste ano e os avanços do ano anterior em relação aos valores institucionais e os objetivos estratégicos, bem como as metas, os indicadores e as iniciativas para garantir o cumprimento da missão e o alcance da visão de futuro. Meira ressaltou a importância da instituição como entidade de classe na luta pelos direitos dos trabalhadores rurais do estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo