Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Fev/2014 - 14h10

Brumado: Casal se acidenta em buraco na Rua Nazaré

Brumado: Casal se acidenta em buraco na Rua Nazaré Por conta própria, os moradores sinalizaram os buracos com galhos de árvores para impedir novos acidentes na via. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois buracos se abriram na laje que cobre a galeria de esgoto na Rua Nazaré, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Os moradores da localidade disseram ao site Brumado Notícias que os buracos apareceram há meses e que já reclamaram na prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada pelo setor responsável. Os populares improvisaram uma cobertura com pedaços de madeiras no intuito de isolar o mau cheiro e impedir acidentes no local, por onda trafegam muitos veículos. “Um caminhão do lixo já caiu nesse buraco no mês de dezembro, e mesmo assim a prefeitura não deu a mínima para o problema. Já na noite de domingo (02) foi a vez de um casal em uma motocicleta caírem. O acidente só não foi pior porque deu tempo de os dois saltarem da moto, se não poderia até ter acontecido uma tragédia. Como se trata de um buraco na periferia, a prefeitura finge que não existe, daí somos obrigados a conviver com o mau cheiro, bichos peçonhentos e ainda com o risco de acidentes. A prefeitura não se move nem ao menos para sinalizar os buracos”, reclamaram os moradores. Por conta própria, eles sinalizaram os buracos com galhos de árvores para impedir novos acidentes na via.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Henrique
Não é apenas nesse trecho. A rua está esburacada do início ao fim há meses esperamos uma solução para esse problema. A prefeitura apenas se esquece de cumprir com a obrigação dela. Vamos trabalhar prefeito! Vem dá uma voltinha de moto ou com seu carrão nas ruas da cidade em que você foi eleito sobre promessas. #Cidadãochateado

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo