Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Fev/2014 - 08h50

Bom Jesus da Serra: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco

Bom Jesus da Serra: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco Seis homens armados com armas de grosso calibre e encapuzados arrombaram o caixa. (Foto: Willian Rocha/Bom Jesus Notícias).

Na madrugada desta quarta-feira (05), uma quadrilha composta por pelo menos seis homens armados com armas de grosso calibre e encapuzados arrombou o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano. Segundo o site Bom Jesus Notícias, o bando utilizou um carro aberto durante a fuga. Nenhuma quantia foi levada do banco porque os elementos não conseguiram explodir os caixas. Eles realizaram, de acordo com apuração da polícia local, duas explosões na tentativa de detonar os cofres dos caixas, mas sem sucesso. O grupo também teria tentado utilizar uma marreta para abrir os cofres, porém fugiram da cena do crime sem levar nenhum dinheiro.

Bom Jesus da Serra: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco A quadrilha fugiu do local sem levar nenhum valor. (Willian Rocha/Bom Jesus Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo