Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Fev/2014 - 09h20

Brumado: Jovem estava sendo sequestrada para ser estuprada

Brumado: Jovem estava sendo sequestrada para ser estuprada A mulher estava em uma moto nas proximidades do Mercado Municipal quando o homem a rendeu e indicou o caminho a seguir. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma jovem foi abordada enquanto falava ao celular por um homem que simulava estar armado. A mulher estava em uma moto nas proximidades do Mercado Municipal quando o homem a rendeu e indicou o caminho a seguir. No trajeto, a condutora ainda tentou alertar algumas pessoas sobre o que estava acontecendo, mas sem sucesso. Na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, que estava bastante movimentada, a jovem pulou da moto e fugiu. O elemento também correu deixando a moto para trás. A polícia foi acionada e fez várias buscas no intuito de deter o meliante, mas não encontrou o suspeito. A moça disse à polícia que o homem pretendia estuprá-la em um local deserto. O fato aconteceu na última terça-feira (04).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo