Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Fev/2014 - 12h10

Brumado: Marquinho Viana e Arthur Maia viabilizam poços artesianos

Brumado: Marquinho Viana e Arthur Maia viabilizam poços artesianos Dois poços estão sendo perfurados nas comunidades de Lagoa João de Moura e Samambaia, ambas no Distrito de Ubiraçaba. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado estadual Marquinho Viana (PV) e deputado federal Arthur Maia (SDD) viabilizaram junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) a perfuração e instalação de dois poços artesianos nas comunidades de Lagoa João de Moura e Samambaia, ambas no Distrito de Ubiraçaba, em Brumado. A conquista foi obtida pelos parlamentares a pedido da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e de seu esposo Léo Vasconcelos (SDD), que é um dos diretores do Inema - Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A parlamentar falou da alegria em poder viabilizar estas obras para o município. “Fico feliz em poder contar com os deputados para sanar o problema da seca de Brumado, principalmente em uma região seca, onde fui bem votada e o povo me conhece pessoalmente”, concluiu ela.

Brumado: Marquinho Viana e Arthur Maia viabilizam poços artesianos A vereadora Liu Vasconcelos foi até a localidade para acompanhar o início das obras. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo