Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Fev/2014 - 09h40

Palmas de Monte Alto: Pai de garoto que fez sexo com professora pede arquivamento de inquérito

Palmas de Monte Alto: Pai de garoto que fez sexo com professora pede arquivamento de inquérito A delegada responsável pelas investigações declarou que o inquérito continuará e que o menino será ouvido. (Foto: Reprodução).

João Rodrigues Nogueira, 45 anos, pai do garoto de 13 anos que filmou a professora Mônica Souza dos Santos, 30 anos, fazendo sexo oral, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, pediu o arquivamento do inquérito. Em depoimento à polícia, o pai do menino teria defendido a professora e pedido o cancelamento das investigações. João explicou ao Folha do Vale que Mônica ajudou a família quando ele ficou viúvo, há quatro meses. Sobre a saúde do filho, ele disse que o adolescente está seguindo a vida normalmente, estudando e fazendo cursinho. Ele negou que o menino esteja com depressão. A delegada responsável pelas investigações declarou que o inquérito continuará e que o menino será ouvido. O caso segue em segredo de justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Se fosse um homem que tivesse abusado de uma jovem de 13 anos já estaria atrás das grades uma hora dessa, mas como é o inverso né?...Justiça injusta!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo