Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Fev/2014 - 17h25

PM detêm dupla acusada de assaltar clínica odontológica em Brumado

PM detêm dupla acusada de assaltar clínica odontológica em Brumado Os bandidos estavam em uma motocicleta que foi apreendida. (Foto: Divulgação/PC).

Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentaram na delegacia de Brumado dois jovens acusados de terem assaltado uma clínica odontológica no Bairro Novo Brumado, na manhã desta sexta-feira (14). Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, um dos elementos entrou no estabelecimento e, armado, anunciou o assalto. Após roubar uma quantia em dinheiro, ele fugiu com um comparsa que aguardava em uma motocicleta de cor azul do lado de fora do local. Com a descrição das vítimas, a polícia iniciou um patrulhamento pela cidade. Durante as buscas, dois suspeitos foram localizados na Avenida Centenário e conduzidos à delegacia, onde um dos acusados, conhecido como Ratinho, foi reconhecido por uma atendente da clínica. A polícia civil está convocando os comerciantes que foram vítimas de assaltos, pois, segundo as investigações, há indícios de que a dupla tenha cometido outros delitos do gênero na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo