Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Fev/2014 - 20h00

Rio de Contas: Homem morre em emboscada na Serra das Almas e sobrinho fica em estado grave

Rio de Contas: Homem morre em emboscada na Serra das Almas e sobrinho fica em estado grave Alan Carvalho Barbosa (esq) conseguiu sobreviver já o seu tio, Miguel Pires de Carvalho (dir) morreu na hora. (Foto: Reprodução/Facebook).

A linha verde da estrada ecológica da BA-148, que corta a Serra das Almas, entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, foi palco de um homicídio na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações colhidas pelo Brumado Notícias, Miguel Pires de Carvalho, 44 anos, natural de Jussiape, e seu sobrinho, Alan Carvalho Barbosa, 22 anos, foram interceptados por um grupo de homens armados. Sem nem mesmo anunciar o assalto, o grupo, que estava em um veículo, atirou contra os ocupantes do Corola, que não tiveram tempo para reagir. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da emboscada; já o sobrinho foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Rio de Contas. Pela gravidade dos ferimentos, ele deve ser removido para a cidade de Vitória da Conquista. Os atiradores fugiram do local levando o veículo ocupado pelas vítimas. A polícia investiga a motivação do crime e acredita que possa ter sido mais que um latrocínio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo