Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Fev/2014 - 08h30

Petistas de Brumado participaram de plenárias regionais

Petistas de Brumado participaram de plenárias regionais Em Vitória da Conquista o encontro foi realizado no Centro de Convenções Divaldo Pereira Franco. (Foto: Divulgação).

Dando início a um programa de governo participativo, o pré-candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT), tem realizado plenárias em diversas cidades a fim de ouvir sugestões e críticas das bases aliadas. No último fim de semana, Costa esteve nos municípios de Vitória da Conquista e Guanambi. No sábado (15), o evento foi realizado no Centro de Convenções Divaldo Pereira Franco, em Conquista. Aberto à participação popular, o ato reuniu mais de 500 pessoas, entre militantes do PT e dos partidos aliados à pré-candidatura. O vereador José Carlos de Jonas, o presidente do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, e os assessores parlamentares José Luiz Ataíde e Terenilda Dias estiveram no encontro representando a capital do minério. 

Petistas de Brumado participaram de plenárias regionais Já em Guanambi o programa de governo participativo realizou suas atividades no Clube de Campo. (Foto: Divulgação).

No domingo (16), lideranças do PT de Brumado estiveram na plenária realizada pelo pré-candidato no Clube de Campo, em Guanambi. Na ocasião, Fredinho e o líder da bancada do PT na Câmara, vereador Zé Ribeiro, estiveram no local. Em seu pronunciamento, o líder do partido em Brumado reforçou que a iniciativa converge com a política do modo petista de governar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo