Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Fev/2014 - 15h00

Vitória da Conquista: Elve Cardoso renuncia a presidente do PSB

Vitória da Conquista: Elve Cardoso renuncia a presidente do PSB O médico disse que é inocente e que o tempo e a justiça se encarregarão de provar isso.

Em nota enviada ao site Brumado Notícias, o médico e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Vitória da Conquista, Elve Cardoso, um dos presos durante a Operação Granfaloon da Polícia Federal, se defendeu das acusações de envolvimento em supostos atos ilícitos. Cardoso é diretor de algumas empresas, que segundo a PF, estariam envolvidas nas fraudes. Na nota, ele disse que é inocente e que o tempo e a justiça se encarregarão de provar isso. Além disso, afirmou que se afastará da presidência do partido até que as investigações estejam concluídas, vez que, segundo ele, parte da imprensa estaria tentando envolver o partido nas denúncias. Em sua defesa, ele disse que sequer participava da direção partidária no período apurado pelas investigações, entre 2009 e 2012.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo