Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2014 - 16h50

IPVA com 10% de desconto pode ser pago até esta quarta

IPVA com 10% de desconto pode ser pago até esta quarta Os contribuintes podem optar também por parcelar o imposto em três vezes, sem desconto. (Foto: Reprodução).

Na próxima quarta-feira (26) é encerrado o prazo para o pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2014 com 10% de desconto, em cota única. Os contribuintes interessados em pagar com desconto podem ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam. Os valores a serem pagos também podem ser consultados no site da Secretaria da Fazenda da Bahia, no canal Inspetoria Eletrônica - IPVA - Valor. O desconto não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran-Ba. Depois do prazo, os contribuintes ainda podem pagar o imposto com 5% de desconto. Nesse caso, o valor integral deverá ser pago no dia do vencimento da primeira cota, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo. Os contribuintes podem optar também por parcelar o imposto em três vezes, sem desconto. Para esclarecimento de eventuais dúvidas, ligue na Sefaz através do número 0800 071 0071.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo