Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mai/2013 - 11h41

Brumado: Em circulação o Guia Jurídico Sudoeste

Brumado: Em circulação o Guia Jurídico Sudoeste Produtor do Guia, Antônio Fênix esclareceu que o material serve como ferramenta de busca e informações sobre os profissionais que atuam na regional da OAB. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A microrregião de Brumado, que faz parte da 21ª Subseção da OAB-Bahia, acaba de receber o Guia Jurídico do Sudoeste, uma espécie de catálogo telefônico dos advogados da região. Produtor do Guia, Antônio Fênix esclareceu ao Brumado Notícias que o material serve como ferramenta de busca e informações sobre os profissionais que atuam na regional da OAB e em alguns órgão públicos das cidades agregadas. Fênix destacou ainda que o Guia foi criado com o apoio da 21ª Subseção da OAB durante o triênio de 2009 a 2012, com base em pesquisa previamente realizada junto ao público, onde foi identificado principalmente que havia um conhecimento limitado da comunidade de profissionais da área jurídica, o que dificultava a dinâmica e o sucesso nas realizações dos processos. “O Guia chega como ferramenta que facilitará o acesso do cidadão aos profissionais e alguns órgãos públicos e servirá como instrumento de consulta”, explicou Antônio Fênix, que já está distribuindo os exemplares em várias repartições públicas e privadas de grande circulação popular.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cânia Catarino
Parabéns a minha cidade natal. Que a lei impere no sudoeste da Bahia e que Brumado seja um exemplo de apoio a cidadania.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo