Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 14h00

Brumado: Bella Vista tem de tudo para fazer sua festa mais feliz

Brumado: Bella Vista tem de tudo para fazer sua festa mais feliz Lembre-se: ao planejar a sua festa ou evento comemorativo, passe na loja e confira o nosso mix de produtos e serviços. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma boa festa precisa de alegria, cores, boa decoração e lembranças agradáveis e é com essa proposta que a Bella Vista Embalagens e Festas abre as portas no comércio de Brumado. Com amplo ambiente e bom atendimento, a Bella Vista oferece uma grande variedade de embalagens, talheres, pratos, copos, enfeites decorativos, recipientes plásticos, lembrancinhas e muito mais. Lembre-se: ao planejar a sua festa ou evento comemorativo, passe antes na Bella Vista. No local, você encontrará produtos de primeira qualidade e com preços acessíveis. Faça dos seus momentos festivos ocasiões para eternas recordações. A Bela Vista fica localizada na Avenida Centenário, ao lado da Igreja Universal. Para maiores informações, ligue: (77) 3453-1830 / 3453-1835.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo