Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mar/2014 - 21h15

Brumado: Motociclista de Malhada de Pedras morre em acidente após desviar de buraco

Brumado: Motociclista de Malhada de Pedras morre em acidente após desviar de buraco O acidente ocorreu na noite deste domingo (02). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (02), na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado, tirou a vida do ajudante de elétrica da empresa EPC, Romário Moura. Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que o motociclista, natural da cidade de Malhada de Pedras, colidiu de frente com outra moto que tentava desviar de buracos na via pública. O outro piloto foi socorrido em estado grave pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas Romário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No dia 18 de setembro de 2013, a nossa reportagem registrou um acidente no mesmo trecho. Na ocasião, um carro que também desviava do mesmo buraco atropelou uma mulher. Comerciantes e moradores disseram que já haviam alertado a prefeitura quanto ao problema, mas até então nada havia sido feito. Na última semana, um motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção do veículo porque a roda dianteira se soltou após passar em um buraco e o condutor acabou invadindo a calçada. Está marcado para as próximas semanas o recapeamento da via, que será realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

Brumado: Motociclista de Malhada de Pedras morre em acidente após desviar de buraco Comerciantes e moradores disseram que já haviam alertado a prefeitura quanto ao problema. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
O povo brumadense só protesta se não tiver festa. As ruas da cidade estão cheias de buracos e a prefeitura não toma providências, a preocupação dela é só com o carnaval. Mais um cidadão perdeu a vida por descaso da prefeitura. Aquele buraco está lá há muito tempo e não foi providenciado o conserto. Deve ser que tapar buracos não gera votos e carnaval sim.
Monninha Galvão
Será possível que foi preciso vir alguém a óbito para tomarem as providências necessárias? Buracos + falta de sinalização = tragédia, fatalidade. Fui a vítima mencionada na reportagem do dia 18 de setembro de 2013, graças a Deus, só tive hematomas pelo corpo, torção no tornozelo, fiquei sem poder trabalhar por 15 dias, com muitas dores que ainda sinto até hoje, além da moto que teve danos materiais. Que Deus console a família!!
Eliomar de Souza
Que vergonha esses nossos governantes, os caras bebem e comem do melhor, tem tudo nas mãos para fazer esse trabalho e espera acontecer o pior para servir de alerta. Que decepção.
Amado de Souza Amaral
É isso aí. Ao invés de estar gastando o nosso dinheiro com o Carnaval, que não está com nada, deveria consertar as ruas da cidade e melhorar a infraestrutura. Existem ruas que nem de carro conseguimos trafegar.
Himas Torres
Aposto que agora eles vão mandar consertar o buraco. É uma vergonha!
Beto do PT
Não só as ruas que estão matando as pessoas, mas também a falta de compromisso dos políticos com que volta neles. Mais o dia que deixar de receber algo em troca e aprender cobrar os nossos direitos isto muda, pode acreditar.
Solange
Que Deus conforte o coração dessa família.
Pedro Silva
Os buracos que tinham na praça do carnaval da noite para o dia foram todos tapados, aquele buraco está lá há mais de um ano e a prefeitura não conserta. Agora vão consertar. Ainda vai aparecer alguém da prefeitura pra defendê-la.
Evaldo Abreu Lima
Se já tinham sidos alertados sobre o buraco no local, agora fica apenas a pergunta o porquê não realizaram o serviço. Agora, as famílias que tiveram perdas e danos devem acionar o Ministério Público do município que os responsáveis sejam punidos.
Celma Bernardes da Rocha
Que triste, faz carnaval, mas esquece das coisas que os brumadenses precisam no dia a dia. Mais uma vítima da irresponsabilidade das autoridades e o sofrimento de uma família. Que Deus possa confortar todos.
Joel
Mais uma vítima do descaso da prefeitura.
Daniel Araújo
Então não foi acidente, foi descaso. Já esperava algo, mas não tão grave. Pequenas coisas se tornam em grande proporção. Agora quem vai se responsabiliza polo erro? Ninguém né?
Deusdete Bernardes
Isso ai é que recebemos de volta com tanto imposto que pagamos. Sem palavras.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo