Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Mar/2014 - 17h00

Brumado: Católicos passam carnaval em retiro

Brumado: Católicos passam carnaval em retiro O retiro, que teve início na última sexta-feira (28), só se encerrará na quarta-feira (05) de cinzas. (Foto: João Augusto/Brumado Notícias).

Muitos brumadenses preferiram não ficar no município no período do carnaval. Enquanto algumas famílias viajaram paras fazendas e comunidades rurais em busca de sossego durante os dias da festa, muitos católicos participam de retiros espirituais. Este ano, a Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (CARP) e a comunidade IDE, da Igreja Católica, mantiveram a tradição de realizar o retiro no espaço do CTL, no Bairro Baraúnas. Apesar de estarem isolados, jovens e adultos não deixam de se divertir com brincadeiras educativas, cantos de louvor, pregações e orações, além de muita confraternização. O retiro deste ano tem por tema ‘O Espírito sopra onde quer’. O retiro, que teve início na última sexta-feira (28), só se encerrará na quarta-feira (05) de cinzas. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo