Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mar/2014 - 13h35

Brumado: Detentos fazem fogueira de papel em ato de protesto

Brumado: Detentos fazem fogueira de papel em ato de protesto Os presos estão protestando contra a proibição da visita dos parentes e também da entrega de mantimentos dos familiares. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A situação voltou a ficar tensa na delegacia de Brumado no final da manhã desta quinta-feira (06). No local, os 37 custodiados resolveram realizar um novo protesto em função da proibição da visita dos parentes e também da entrega de mantimentos dos familiares. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os detentos fizeram uma fogueira de papel dentro da custódia e a fumaça tomou conta do prédio. Policiais civis e militares entraram na cadeia, juntamente com o delegado Romílson Dourado, e conseguiram contornar a situação. No entanto, já perto do meio dia, os presos começaram a fazer muito barulho e a situação voltou a ficar tensa, podendo culminar em uma rebelião. O delegado disse a nossa reportagem que a proibição de visita e de entrega de mantimentos estão mantidas porque o buraco feito pelos próprios presos na última tentativa de fuga ainda não foi vedado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo