Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Mar/2014 - 18h40

Brumado: 34ª CIPM intensificará blitz buscando regularização de mototáxis

Brumado: 34ª CIPM intensificará blitz buscando regularização de mototáxis A polícia visa coibir as práticas delituosas na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Passado o período de carnaval, a cidade de Brumado ao poucos vai retornando a sua rotina. A polícia militar deverá retomar as blitz rotativas na sede e nas comunidades rurais. O Major Berlink disse em entrevista ao site Brumado Notícias que irá mobilizar as ações no intuito de coibir as práticas delituosas na cidade. As blitzes terão caráter educativo, preventivo e repreensivo. “É muito comum aqui os pilotos utilizarem capacetes sem estarem presos a jugular, transporte de crianças de colo nas motos, e ainda o tráfico que é a nossa maior preocupação”, disse o comandante. Berlink acrescentou ainda que as ações visam buscar a regulamentação nos serviços de mototáxis e motofrete no município, uma vez que, segundo ele, ainda há muitos condutores irregulares prestando o serviço de mototáxi na cidade. No pátio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), há muita motocicletas que foram apreendidas nas últimas blitz realizadas no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo