Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2014 - 11h00

Brumado: Nego Drama é detido com moto que foi roubada em Guanambi

Brumado: Nego Drama é detido com moto que foi roubada em Guanambi Em depoimento, ele disse à polícia que comprou a moto por R$ 800. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado, coordenada pelo Tenente Arão, deu continuidade nesta sexta-feira (07) a operação Cabrito no Mato. Durante diligência, Edson Renato, o popular Nego Drama, foi detido pela polícia. Ela já possui algumas passagens pela delegacia sob a acusação de tráfico de drogas. Nego Drama foi detido pilotando uma motocicleta no Distrito de Itaquaraí. Segundo dados levantados pela polícia, a motocicleta foi roubada no dia 12 de fevereiro deste ano na cidade de Guanambi. A moto estava sem os retrovisores e sem a placa. Em depoimento, Nego Drama disse à polícia que comprou a moto por R$ 800 do brumadense Renê Lima, que morreu em confronto com a polícia civil na cidade de Livramento de Nossa Senhora no dia 17 de fevereiro. Edson foi preso acusado de receptação de mercadoria roubada. Ele foi conduzido à delegacia de Brumado, onde continua detido. O acusado poderá pagar fiança para sair em liberdade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo