Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mar/2014 - 10h38

Brumado: Vendedora de cosméticos foi agredida com talhadeira no dia das mulheres

Brumado: Vendedora de cosméticos foi agredida com talhadeira no dia das mulheres A briga aconteceu no Bairro Jardim Brasil, em uma residência próxima à escola municipal Sheila Barreto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma vendedora de cosméticos foi conduzida em estado grave pelo Samu 192 para o Hospital Professor Magalhães Neto na manhã do último sábado (08). Ela estava bastante machucada e com muito sangramento na cabeça. O Samu foi solicitado por uma guarnição da polícia militar que, ao chegar ao local, encontrou a suposta agressora e uma talhadeira de 60 centímetros, utilizada na agressão.  A agressão aconteceu no Bairro Jardim Brasil, em uma residência próxima à escola municipal Sheila Barreto. A mulher apontada como agressora foi encaminhada à delegacia. Em depoimento, ela disse que a própria vítima se machucou. Apesar disso, a mulher foi autuada em flagrante pela tentativa de homicídio. A vítima permanece internada na unidade de saúde. A polícia investiga o que teria motivado a agressão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fabiana Meira
Isso é um absurdo, eu a conheço super esforçada, batalhadora. É lamentável!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo