Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mar/2014 - 08h35

Brumado: Placa de trânsito é queimada

Brumado: Placa de trânsito é queimada (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em menos de 24 horas, duas placas de sinalização foram destruídas nas imediações da Biblioteca Municipal Jarbas Passarinho, em Brumado. Na última segunda-feira (10), uma placa foi arrancada e deitada no chão no local. Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), o site Brumado Notícias flagrou na mesma localidade outra placa que foi arrancada e queimada na Rua José Rodrigues Santos. Recentemente, a nossa reportagem relatou os prejuízos causados por vândalos ao depredar as placas de sinalização na cidade. Em nota anterior, também questionamos a qualidade dos materiais utilizados para confeccionar as placas instaladas no município. Diante da situação, o motorista Almir Santos acredita que as ações podem ter sido um protesto. “Será que foi apenas vandalismo ou protesto por causa da má qualidade das placas? A prefeitura tem que rever seus conceitos com os gastos públicos, pois fazer a coisa certa da maneira errada dá em insatisfação”, disse. Segundo estatística da Superintendência Municipal de Trânsito, das mais de 700 placas de sinalização instaladas desde o mês de setembro de 2013 na cidade, mais de 30% já foram arrancadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fátima
Vandalismo, é claro. Independente da qualidade do material importante é ter sinalização.
Léo Rodrigues
O brumadense ainda é mau educado sim. Independente do material essa não é a forma correta de se protestar, isso é vandalismo.
Carlos Costa
Que protesto que nada é vandalismo mesmo, coisa de irracionais, aqui na esquina tem uma que ainda não foi arrancada porque tenho o cuidado de conter a ação dos vândalos.
Paulo Ricardo
Acho que não é por protesto. Muitas pessoas preferem as ruas sem sinalização pra transitarem de qualquer jeito e não serem multados.
Irani Fernandes Teixeira
Má qualidade das placas? Que pena que a população pensa assim. O que está faltando é educação de berço pra essas pessoas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo