Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Mar/2014 - 11h00

Brumado: Condutores se irritam com mudanças na sinalização nas proximidades da biblioteca

Brumado: Condutores se irritam com mudanças na sinalização nas proximidades da biblioteca Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No início desta semana, condutores de veículos que costumam trafegar nas imediações da Biblioteca Jarbas Passarinho, em Brumado, tiveram de se adaptar a uma nova mudança na sinalização do trecho. O local, que era de trânsito livre para quem descia a Rua Rio de Contas e entrava na Rua José Rodrigues Santos, virou contramão. A mudança fez com que a quadra onde se localiza a biblioteca e uma escola municipal se transformasse em uma rótula de mão única. A novidade contrariou os condutores que utilizam o trecho e até mesmo moradores da localidade, pois agora eles precisam fazer uma volta na quadra para poderem chegar até suas casas. 

Brumado: Condutores se irritam com mudanças na sinalização nas proximidades da biblioteca Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Outra reclamação dos condutores é que a placa de proibição instalada na Rua Rio de Contas está muito próxima da curva. “É direto essas mudanças, e mudanças confusas sem um aviso prévio para a população. O pessoal do trânsito tem que se organizar melhor para não causarem esses transtornos para a população. A superintendência é para organizar e não atrapalhar o trânsito”, disse o motociclista Renan de Jesus. No mesmo trecho, uma das placas recém instaladas pelo departamento de trânsito foi arrancada do poste e queimada. A suspeita é de que o ato tenha sido um protesto por causa das proibições na localidade. A superintendência de trânsito designou um agente para ficar no local orientando os condutores sobre a nova sinalização.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Denis Ribeiro Aguiar
Realmente está uma bagunça, passo muito tempo viajando e quando retorno para Brumado o trânsito está todo mudado, VAMOS PLANEJAR!
Alex
Eu acho que a prefeitura deveria contratar uma engenheiro de trânsito, pois o que eles causam de transtornos e sem falar nas despesas em tantas mudanças de placas.
Manoel Messias da Silva
O negócio está feio em Brumado sobre a sinalização do trânsito. A cada semana temos uma sinalização diferente o que deixa nós condutores de veículos confusos. O trânsito da cidade precisa ser planejado e amplamente divulgado as suas alterações. Falta respeito com os condutores de veículos da cidade.
Jorge Melo
O negócio está feio. Falta na prefeitura de Brumado alguém que realmente entenda de trânsito para realizar as mudanças necessárias.
Jusemar Dias
O negócio está feio em Brumado sobre a sinalização do trânsito. Uma sinalização mal feita o que deixa nós condutores de veículos confusos. O trânsito da cidade precisa ser planejado por pessoa qualificadas, final de rua proibida sem necessidade, tem farol demora um século para abrir. Falta respeito com os condutores de veículos da cidade.
Robson
Concordo com o colega Jorge Melo, o que esta faltando é alguém que realmente entenda de trânsito! Está uma trapalhada só!
Edicléia
Será que é falta de experiência com essa sinalização de trânsito porque já virou bagunça, o tempo todo mudança de sinalização e só causando mais gastos para os cofres do município.
Wanessa Souza
Eu acho que quando houver mudanças, primeiro devem colocar faixas avisando que a partir de tal data haverá mudança de tráfego na área pra não haver confusão. Pra isso existe tantos meios hoje com sites e etc. Avisar em cima da hora realmente não é sábio. Planejamento segue com organização.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo