Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Mar/2014 - 09h20

Ibotirama: Homem é condenado a 12 anos de prisão por inserir agulhas em enteado

Ibotirama: Homem é condenado a 12 anos de prisão por inserir agulhas em enteado Foto: Divulgação/PM

Em Ibotirama, no oeste baiano, um homem acusado de colocar 31 agulhas no enteado foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Roberto Carlos Magalhães será transferido para a comarca de Salvador, onde deverá cumprir a sentença. Na época do crime, em 2009, ele chegou a dizer que a ação era um ritual de magia negra com o objetivo de se vingar da mãe da vítima. O caso foi descoberto quando a criança fez um exame de raio-x para descobrir a origem das dores que sentia no corpo. O menino atualmente tem sete anos e ainda possui quatro agulhas no corpo, mas em locais que não apresentam riscos à saúde. 

Ibotirama: Homem é condenado a 12 anos de prisão por inserir agulhas em enteado Foto: Reprodução/TV Bahia

As imagens da radiografia mostraram os objetos metálicos no tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas da criança. O menino tinha dois anos e oito meses quando foi alvo da ação. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que fez a denúncia do caso, o acusado disse que teve a ajuda de duas mulheres - uma delas a suposta amante -, que foram liberadas pela justiça por falta de provas. A amante foi presa e beneficiada com a liberdade provisória.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo