Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Mar/2014 - 09h40

Brumado: Carreta que presta serviços para Fiol capota no povoado de Samambaia

Brumado: Carreta que presta serviços para Fiol capota no povoado de Samambaia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma carreta que transportava água capotou na tarde da última quinta-feira (13), na comunidade de Samambaia, em Brumado. O veículo tinha acabado de sair do canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), no distrito de Ubiraçaba, onde presta serviços, quando o condutor perdeu o controle da direção. A carreta acabou capotando em uma ladeira da estrada vicinal, próximo a um campo de várzea. Populares contaram ao site Brumado Notícias que o ajudante do motorista conseguiu sair rapidamente da carreta, mas o condutor ficou preso às ferragens. 

Brumado: Carreta que presta serviços para Fiol capota no povoado de Samambaia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um operário da Fiol conseguiu serrar a cabine e retirar o motorista, que recebeu os primeiros socorros do Samu 192 no local e foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto com várias escoriações e suspeita de fratura nas pernas. Com o acidente, toda a água que era transportada foi derramada na estrada, assim como o óleo do motor. A carreta teve de ser guinchada do local para liberar o acesso entre as comunidades. Desde quando foram iniciadas as obras da ferrovia, é a primeira vez que se registra um acidente dessa proporção na região de Ubiraçaba.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo