Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mar/2014 - 15h35

Prefeitura de Rio do Antônio fortalece a frota de veículos

Prefeitura de Rio do Antônio fortalece a frota de veículos Foto: Divulgação

O prefeito do município de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho, comemorou a chegada de mais quatro veículos adquiridos para fortalecer o atendimento público nas áreas de saúde e assistência social da municipalidade. Três dos veículos estão disponibilizados para atender a demandas dos programas CAPS e USF, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, enquanto outro atenderá à Secretaria de Assistência social. O prefeito salientou a importância das aquisições. “Estes veículos vão integrar o conjunto de ações de melhorias do SUS que a atual administração vem formatando e a eficiência no transporte de pacientes para outros centros urbanos da região, bem como, as ações sociais de atendimento as famílias mais vulneráveis da sociedade, trazendo mais amparo e benefícios para a população, que é um dos mais relevantes objetivos de nossa administração”, disse Celinho.

Prefeitura de Rio do Antônio fortalece a frota de veículos Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joane Brito da Silva
Parabéns ao prefeito Humberto Célio Guimarães pelo belíssimo trabalho que está fazendo em Rio do Antônio. Tem gente ainda que não quer enxergar o trabalho que este gestor público desenvolve em nossa cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo