Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2014 - 14h47

BA-148: Um morre e cinco ficam feridos em acidente entre ambulância e veículo de passeio

BA-148: Um morre e cinco ficam feridos em acidente entre ambulância e veículo de passeio Foto: Alessandro Silva/Brumado Notícias

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma ambulância foi registrado na última sexta-feira (28), na BA-148, entre as cidades de Brumado a Livramento de Nossa Senhora, próximo ao povoado de Poderoso. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a ambulância, com placa da Bahia – pertencia ao município de Rio de Contas, atingiu o veículo na traseira. O motorista, Sérgio Salvador Barreto, 65 anos, morreu no local preso às ferragens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

BA-148: Um morre e cinco ficam feridos em acidente entre ambulância e veículo de passeio Foto: Alessandro Silva/Brumado Notícias

Além dele, duas passageiras da ambulância ficaram gravemente feridas - Alice Pinto Lima, 78 anos; e Maria da Glória Silva Coelho, 52 anos. Ambas foram encaminhadas pelo Samu 192 ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. No veículo de passeio, três ocupantes sofreram apenas ferimentos leves - Sinval Neves Bittencourt, 55 anos; Juscelino José da Silva, 56 anos; e Raimundo Antônio Neves, 62 anos. Eles também foram transferidos para o hospital de Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo