Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2014 - 17h40

Brumado: Motociclista transportando criança e prima colide com carro no Dr. Juracy

Brumado: Motociclista transportando criança e prima colide com carro no Dr. Juracy Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (01), próximo a ponte que liga os bairros Dr. Juracy e São Jorge, em Brumado. Segundo testemunhas, carro e moto se chocaram no cruzamento e o piloto da moto teve uma lesão grave na perna. Ele transportava o filho de cerca de cinco anos de idade e uma prima. A mulher sofreu algumas escoriações em um dos pés e a criança teve alguns ferimentos nos membros e um grande hematoma na testa. Por falha no sinal de telefonia, os populares tiveram dificuldades para acionar o Samu 192 e a polícia militar, que só foram avisados quase meia hora depois do acidente. Com suspeita de fratura na perna e várias escoriações pelo corpo, o homem e os demais ocupantes da moto receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. Um policial que acompanhou a ocorrência alertou para o perigo de transportar crianças em motocicletas. “É sempre um perigo e esta criança poderia ter morrido, pois nem tinha capacete para ele. É por isso que sempre estamos realizando blitz e orientando a população, pois nunca se sabe quando ocorrerá um acidente”, disse o soldado em entrevista ao site Brumado Notícias. Já os populares aproveitaram a ocasião para reclamar das operadoras de celular cujos serviços são deficientes.
 

Fotos: Lay Amorim Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Quanta irresponsabilidade desse senhor! Uma pessoa numa moto já é perigoso, imagina três então, e ainda por cima CRIANÇA! Uma multa bem salgada cairia bem pra ele aprender a nunca mais fazer uma besteira dessa!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo