Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2014 - 11h10

Seabra: Assaltantes que usavam farda da PM são presos na BR-242

Seabra: Assaltantes que usavam farda da PM são presos na BR-242 Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada de ontem (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu capturar dois criminosos com extensa ficha criminal que agiam na Chapada Diamantina. A possível localização da dupla foi informada através de denúncia anônima. Os bandidos foram então localizados no Km 370, da BR-242. Com eles, foram encontrados uma motocicleta, de placa NZB - 9122, que havia sido roubada no município de Cafarnaum; duas armas e seis munições, além da quantia de R$ 1.158,50 em espécie. 

Seabra: Assaltantes que usavam farda da PM são presos na BR-242 Foto: Divulgação/PRF

Segundo a polícia, parte do dinheiro roubado é proveniente do assalto à agência dos Correios do município de Morro de Chapéu. Também foram encontrados com os elementos fardamentos da polícia militar da Bahia. Rennan Silva Nascimento, 24 anos, e Wiliam Claudino Dantas, 21 anos, presos em flagrante, informaram que um terceiro elemento teria fugido. Eles ainda confessaram que são foragidos do presídio de Irecê, onde cumpriam pena por diversos crimes. Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo